CANCELAMENTO DE RESERVAS


A. Conforme previsto no Código De Defesa Do Consumidor, poderá ser exercido o arrependimento mediante o cancelamento da reserva (que tenha sido feita pela Internet ou telefone) no prazo de sete dias da confirmação e desde que o serviço não tenha sido prestado (antes do check in).

B. No caso acima a totalidade do valor pago será devolvido ao consumidor pelo mesmo meio utilizado para o pagamento, respeitando os prazos de estorno no caso de utilização de cartão de crédito;

C. Após o prazo de arrependimento, sendo feita a solicitação de cancelamento com antecedência superior a 72 horas do check-in, será devolvido, com retenção de 20% com base do valor total da reserva, referente a taxas administrativas.

D. No caso de pedido de cancelamento em período de até 48h antes do check in, haverá retenção correspondente a 30% com base do valor total da reserva, ref. a taxas administrativas.

E. Se solicitada o cancelamento com antecedência inferior a 24 horas ou em caso de não comparecimento do hóspede ao estabelecimento, não haverá direito de devolução, podendo ser utilizado como crédito em um prazo de até 2 meses (reserva sujeita a disponibilidade).

F. c) O não comparecimento sem comunicação prévia de 24 hrs de antecedência, será considerado “no show”, permanecendo a vaga disponível até o meio dia do dia seguinte. Após este período a reserva será cancelada.

G. Cancelamento efetuado após a entrada no camping para hospedagem ou day use não terá direito a devolução de valores

H. Exceto nos casos de arrependimento dentro do prazo de 7 dias, caso a devolução se refira a pagamentos realizados através de cartão de crédito, será descontado o valor da transação da máquina de cartão de crédito

I. Diante de desastres naturais, que possam causar interrupções de utilidades essenciais (água e energia), a sua hospedagem poderá ser remarcada dentro de prazo de 30 dias, sem direito a devoluções de valores pagos.

J. Respeitadas as exceções legais (item A), durante a “Alta temporada” (de outubro a março, Feriados, Natal, Réveillon, Carnaval e outros) as tarifas poderão sofrer alterações e não haverá devolução de valores pagos no caso de cancelamento.

L. Não haverá devolução de valores pagos ou créditos de hospedagem quando o cliente hospedando em chalés, cabanas, barracas ou mesmo aqueles que estiverem passando o dia desistirem de sua permanência por motivos alheios a nossa vontade, assim como doenças familiares, acidentes, mal tempo etc.

M- Para cancelamento de reserva feito com antecedência, prazo para agendar uma nova reserva é 30 dias , contando a partir da data da primeira reserva.